Notícia

14/04/2023 às 15:27

Léo Santana lança EP “Another One” com 05 canções inéditas

[Léo Santana lança EP “Another One” com 05 canções inéditas ]

Depois de um verão marcado por sucesso estrondoso, o gigante Léo Santana lança nesta sexta, 14 de abril, em todos os aplicativos de música, o seu mais novo EP intitulado “Another One”, que conta com 5 canções inéditas. E como prévia do lançamento, Léo soltou um manifesto em suas redes sociais de maneira bem-humorada, dizendo que não fará mais vídeos dançando sem camisa, para que o público foque apenas em suas canções.

Inovação e mistura de ritmos musicais é sem dúvida uma das características marcantes do GG que traz neste EP 05 canções de diversos ritmos e estilos, oferecendo ao público músicas para serem ouvidas e curtidas em diferentes ocasiões, beber, namorar, sofrer e para dançar sempre com o suingue gostoso, contagiante e a fuleragem que só Léo Santana tem!!

Sempre inovando e pensando em estar cada vez mais próximo de seus fãs e admiradores, neste lançamento em especial, Léo não escolheu uma faixa para trabalho, e deixou a critério do público escolher entre as 05 canções do EP qual delas é a favorita ou a que mais agrada a galera, e para isso disponibilizou com exclusividade um link onde todos pode acessar, ouvir as canções do EP “Another One” em seu aplicativo de música favorito e lá mesmo escolher e votar na sua favorita. 

“Esse EP é muito especial. Fiz ele como uma forma de me aproximar ainda mais dos meus fãs e admiradores do meu trabalho; quero ouvir a opinião deles, pois ela é muito importante para mim e para o crescimento e amadurecimento do meu trabalho. São cinco canções inéditas de diversos ritmos e gêneros bem divertidos com sofrência e fuleragem, bem a cara do gigante aqui, para que a galera se divirta muito. Esse é o meu principal objetivo, levar alegria! Afinal, são eles que consomem o meu trabalho e me dão força e inspiração para todas as etapas da minha carreira.”, comentou Léo.

Você já pode acessar, ouvir e escolher e saber em tempo real qual a canção que o público vai escolher como sua favorita e ajudar o GG a decidir qual será a sua próxima música de trabalho.

Clique aqui e vote na sua favorita

Galeria

Comentários